Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador diz que não está omisso e que resolve questões conversando com prefeito
Tenho responsabilidade de gerir a Câmara e se fizer oposição vai gerar tumulto
12:28   18 de Junho, 2018
88502fb00ca4544a77ce7dfc71adc258.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

O presidente da Câmara Municipal de Paranaíta, vereador Manoel de Moura Nunes, o Netinho (PDT), afirmou em entrevista à Mato Grosso do Norte, na sexta-feira, 15, que não tem se mantido omisso diante das questões inerentes aos interesses da população, relacionadas à administração municipal.
A justificativa do parlamentar é para esclarecer sobre a mudança adotada pelos vereadores de oposição do município, com relação a administração municipal, que vem sendo notada e questionada pela população.
Netinho justifica que como presidente tem responsabilidade de gerir a administração da Câmara Municipal, e de manter a relação institucional com o poder executivo. No entanto, frisa que sua conduta e compromisso com a população de Paranaíta permanecem a mesma posição que tem norteado sua carreira política, que contabiliza 5 mandatos consecutivos no Legislativo municipal.

Netinho afirma que todas os problemas que surgem e as cobranças feitas pela população, tem procurado o prefeito pessoalmente e cobrado as soluções cabíveis.
 “Optei por realizar um trabalho através do contato direto com o executivo para resolver as questões. Mas não estou omisso diante de minhas responsabilidades. Acontece que sou gestor da Câmara e se fizer discurso de oposição, vai gerar tumulto e pode implicar na condução dos trabalhos do Poder Legislativo, principalmente na relação da mesa diretora com a prefeitura. Mas estou cobrando e fiscalizando como sempre fiz. Faço as cobranças, resolvo as questões, mas estou evitando polêmicas”, pontuou  o parlamentar.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte