Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Valter Miotto cobra duplicação da BR-163 e travessias urbanas em Matupá
DNIT apresenta projetos para cidades norte do estado
12:31   18 de Junho, 2018
b8197fda5c8712dcbdd1ba03f34e13dd.jpg

Assessoria
DNIT/MT

A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) recebeu na quinta-feira, 14, o prefeito de Matupá, Valter Miotto (MDB), que foi ao órgão cobrar a execução das obras da travessias urbanas da cidade de Matupá, que deveriam ter sido executada. As paralelas urbanas no perímetro urbano na abrangência da cidade de Matupá, conforme o prefeito, são de fundamental importância para a segurança da população, principalmente motoristas e ciclistas. 
Outra cobrança de Valter Miotto foi a duplicação da BR 163 entre as cidade de Peixoto e Matupá, trecho de muito movimento e onde acontecem constantes acidentes. 

Na oportunidade, foram apresentados os projetos para as cidades situadas ao longo da BR-163/MT, no norte do estado.  
O DNIT já realizou os estudos e elaborou a concepção das adequações necessárias para as travessias urbanas de Itaúba, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Em Matupá, o DNIT iniciará a concepção da travessia urbana ainda no primeiro semestre de 2018, e então o anteprojeto da obra será elaborado, atendendo as necessidades fundamentais da região. 
Em resposta aos questionamentos do Prefeito Valter Miotto sobre a duplicação da BR-163, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, foi informado que o DNIT terminará o anteprojeto da obra para então lançar a licitação.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte