Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Senai investirá R$ 2 milhões na unidade de Alta Floresta
Obra foi iniciada e deve ser inaugurada até no final do ano
12:26   25 de Junho, 2018
1c1d7352fed7cab9113f3ced80f7cf6e.jpg

Assessoria 

Após mais de 25 anos de espera, as obras da Unidade do Senai em Alta Floresta iniciaram e estão em ritmo acelerado. Localizado em uma área de 10,5 mil m², na Avenida Perimetral Deputado Federal Rogerio Silva, o Senai Alta Floresta terá 2.735 m² de área de implantação, 811 m² de área coberta, com quatro salas de aula para 40 estudantes cada, além de dois laboratórios,sendo de informática e multiuso. O investimento previsto é de R$ 2,2 milhões.

A obra é de responsabilidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).
 O projeto do prédio segue o padrão Senai em acessibilidade, sustentabilidade e design. Tem modelo diferenciado de construção que favorecerá o uso racional de energia e água. Entre os diferenciais da construção está a fachada em chapas de alumínio composto, que reduzem a necessidade de manutenção e cobertura termoacústica (que permite o isolamento térmico e acústico, reduz o uso de ar condicionado e proporciona o menor consumo de energia).
A previsão de a obra ficar pronta é o fim deste ano. Além de Alta Floresta, serão inauguradas unidades em Barra do Bugres e Lucas do Rio Verde, novas instalações do Senai Sinop, Senai Cuiabá, na Avenida XV de novembro, e o prédio do Instituto Senai de Tecnologia (IST-MT), na Avenida Getúlio Vargas, também na capital, além das obras de ampliação e reforma em andamento nas unidades de Várzea Grande e Cáceres.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte