Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Bezerra exige espaço na chapa majoritária
Bezerra quer disputar senado
13:00   27 de Junho, 2018
f3788231746aeab5ee30e0f668d4f92c.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, diz que o partido não abrirá mão de uma vaga na majoritária, Senado ou vice-governadoria.Está é a pretensão da sigla no projeto político em torno da eleição de Wellington Fagundes (PR).
Bezerra, que mantém a intenção de concorrer ao Senado, para encerrar sua carreira política, diz que as decisões serão tomadas até o fim de julho.
Entre os possíveis nomes para a vice-governadoria está o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa e a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB). Mas é natural que o MDB tenha pelo menos uma vaga nas majoritárias.
De acordo com Bezerra, o MDB foi o partido com maior número de votos nas últimas eleições, garantindo as eleições de prefeitos nas principais cidades do Estado, como Alta Floresta. E isto garante ao partido o direito de reivindicar os melhores cargos para disputar as eleições.  
Com relação ao Senado, Bezerra não descarta a possibilidade de disputar nestas eleições, uma das vagas, mas admite que é pouco provável que um único partido consiga ocupar duas vagas na majoritária nestas eleições.
“Não sou um desesperado por cargo. Tenho nove mandatos e com isso sou o político mais longevo da história de Mato Grosso. Esses cargos todos consegui de forma madura. Agora é hora de ampliar a base. No momento certo vamos ter uma definição”, pondera Bezerra.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte