Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
IN MEMORIAN | Ex-prefeito de Paranaíta é homenageado
Pedro Alcântara faleceu em abril de 2014
12:30   02 de Julho, 2018
558e86ee1de15ef92d45733130b26a91.jpg

assessoria

Avenida de Paranaíta recebeu nome do ex prefeito Pedro de Alcântara por sua trajetória e feitos como um marco na História de desenvolvimento do município.
Na quarta-feira, 27, a equipe administrativa municipal esteve na avenida que liga o bairro Jardim Esperança ao Setor Industrial, foi para prestar uma justa homenagem ao saudoso ex-prefeito do município, Pedro de Alcântara.
Representando a família, estiveram a ex esposa de Pedro, Eliane Georg acompanhada de seus filhos e a irmã Sandra Alcântara, com seu esposo Sérgio Bonalumi. 
Ex-vereador Elias Benvindo, que fez a indicação para que o saudoso prefeito tivesse seu nome eternizado durante o seu mandato.
Discursos emocionados marcaram o momento especial aos familiares e amigos de Pedro Porta Aberta. 
“Nos sentimos muito felizes e honrados por ver que o Pedro está sendo lembrado com esse carinho, agradeço de coração ao ex vereador Elias pela indicação feita para a Lei que nomeia a Avenida com nome de nosso querido Pedro Alcântara”, comentou Eliane Georg. 
“Em nome de todos os filhos quero agradecer muito por esta homenagem. Para mim é uma honra muito grande poder passar por aqui e ver o nome do meu pai. Isso é realmente gratificante para nós, muito obrigada!”, disse emocionada a filha de Pedro, Adrieli Georg de Alcântara.
O ex- vereador Elias Benvindo, autor da indicação do projeto de Lei, expôs sua gratidão por ter de alguma forma ajudado a tornar este um marco nos corações dos paranaitenses. Ele agradeceu o prefeito atual por ter transformado sua indicação em lei. 
Pedro Alcântara faleceu no dia 27 de abril de 2014, vítima de um acidente de carro, aos 43 anos. Ele foi prefeito de Paranaíta no período de 2005 a 2008. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte