Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Taques diz que população quer reeleição
Adversários devem fazer operação de catarata para enxergar
12:37   02 de Julho, 2018
b535101d841a368055c41912a83c4e8f.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O governador Pedro Taques (PSDB), que apesar de já estar em pré-campanha, percorrendo as cidades polos de Mato Grosso, disse aguardar viabilidade política para definir se será ou não candidato à reeleição. Apesar disso, afirmou sentir que a população quer que ele continue no comando do Estado.
Disse que não teme o seu passado e sugeriu aos críticos de sua gestão que realizem cirurgia de catarata para que possa observar os feitos de seu Governo.
“É preciso decidir a viabilidade política disso. E o cidadão entender que nós fizemos um governo para o mais simples, para o mais humilde, para aquele que mais precisa. Também precisa os partidos políticos desejarem uma reeleição, Nós não fizemos tudo, nós erramos, mas fizemos muito e buscamos acertar todos os dias. Quem não quiser ver ainda tem chance de fazer a cirurgia de catarata”, afirmou.
“Parte da classe política não me quer. Porque tem alguns políticos que realmente não gostam de mim. Mas da população, onde eu tenho ido, o carinho é muito grande”, completou. 
Para ele, a população percebeu o que sua gestão fez e o que a passada deixou de fazer.  Afirmou, inclusive, que tem o apoio dos servidores públicos.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte