Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador destaca entrega de títulos a agricultores em Peixoto
O vereador Paulinho participou na sexta- feira dia, 29 de junho, do ato de entrega de títulos de propriedade rural
12:35   04 de Julho, 2018
694166059b95ee9c59ff5e4d7a0dd308.jpg

O presidente da câmara de Peixoto, vereador Paulinho Dendena (MDB) afirma que a entrega de títulos aos moradores do distrito União do Norte, representa uma importajte vitória. Com o documento em mãos, podem fazer empréstimos para investimentos em suas propriedades, melhorar a residência o montar um negócio próprio.    
O vereador Paulinho participou na sexta- feira dia, 29 de junho, do ato de entrega de títulos de propriedade rural para assentados da gleba São José União, que abrange os municípios de Peixoto de Azevedo e matupá.
Nessa etapa o instituto de colonização e reforma agraria Incra, também documentou assentados do município de novo mundo.
Paulinho Dendena afirma que essa é uma conquista muito grande para os moradores. “Agora as famílias podem dizer e falar com orgulho que é dono de sua terra”, disse. 
Um dos pioneiros de Peixoto de Azevedo e vereador representante do distrito União do norte, Zé Fiscal, conhece bem a luta dos assentados do distrito de União do Norte. Ele diz que a chegada  desse momento é motivo de comemoração e que  sempre correu atrás e também sonhou junto com os assentados por esse documento.
“Desde quando  cheguei  na gleba luto pela melhoria de vida da população de União do norte”, disse Zé Fiscal. (Informações e foto Olhar Regional)

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte