Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Frotas inaugura almoxarifado no prédio da Prefeitura de Alta Floresta
Com o almoxarifado será possível controlar a entrada e saída de peça de cada secretaria
12:37   04 de Julho, 2018
e48b2cafdfe26f76be357ded5c3c7d1c.jpg

Carlos Alberto de Lima
Pref. de Alta Floresta

 Na quinta-feira, 28, Marinéia Munhoz, ainda como prefeita interina de Alta Floresta, juntamente com alguns de seus secretários, funcionários e vereadores, entregou o novo almoxarifado para o departamento de Frotas, agora localizado no prédio da Prefeitura.
Cada secretaria terá uma prateleira no almoxarifado para guardar as peças que ficam guardada e produtos para seus veículos que ficam guardados no espaço. Cada produto é inserido num programa de controle e terá que ser dado baixa ao ser retirado. No entanto, uma secretaria não poderá usar os produtos de outras. 
 “Isso vai contribuir no controle de entradas e saídas, para uma prestação de contas com maior clareza. E também o fato de estar mais centrado, as Secretarias poderão vir até aqui, pegar a requisição e já o material”, falou Néia.b

O secretário de Obras, Elói Almeida, explica que antes, todas as peças ficavam no almoxarifado central, que fica em um prédio fora da prefeitura, e as peças eram retiradas sem um critério rígido de controle, podendo qualquer secretaria e Departamento da prefeitura, usar as peças e produtos depositado no local.
“Com este almoxarifado, haverá controle na entrada e saída de cada produto, o que dá segurança para as secretarias, porque vai se saber o que elas tem guardado para o uso quando haver necessidade de substituir as peças de seus veículos”, disse. 
Também para o responsável pelo departamento, João da Silva, esse almoxarifado localizado no prédio da administração é de suma importância. “Antes, para se trocar um filtro, por exemplo, ou um óleo, quando vencido, tínhamos que seguir um processo de compra, o que levava de oito a dez dias para termos esse filtro em mãos. Agora vamos poder comprar um filtro, uma correia dentada e ter em estoque para na hora de precisar, a gente ter mais rapidez e com isso todo mundo sai ganhando”, pontuou o chefe do departamento de Frotas.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte