Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Estudante Jadina Mel eleita miss Matupá 2018
9 lindas candidatas participaram do concurso
12:51   11 de Julho, 2018
75afc35e95cc63e8e9593442e44ffbe5.jpg

Edeir Júnior
Notícia Vip

O Pavilhão São Cristóvão recebeu uma das mais belas decorações de todos os tempos para a realização do Miss Matupá 2018. Muito requinte, bom gosto e glamour, já que a cidade comemora suas Bodas de Pérola – 30 Anos. 
O público compareceu maciçamente lotando o ambiente. 

Cinco jurados escolhidos criteriosamente e vindos de diversos municípios do norte de Mato Grosso tiveram a difícil missão de avaliar as 9 candidatas. 
O desfile foi aberto oficialmente pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman. 
Em seguida as candidatas adentraram ao recinto e subiram a passarela para uma coreografia coletiva. Na sequencia aconteceu o desfile individual no traje esporte fino onde as garotas foram avaliadas pela simpatia.
Super produzidas as candidatas esbanjaram beleza e charme durante a segunda entrada no traje de banho. Na passarela a evidência de que a mulher Matupaense tem potencial e chama atenção pelo estilo e graciosidade. 
Um dos momentos mais aguardados e de expectativa por parte das nove candidatas e do público presente, diz respeito ao traje de gala, ou social. Essa é a oportunidade em que durante o desfile elas demonstram tudo ao mesmo tempo, equilíbrio, desenvoltura, performance, classe, elegância e a estética de sua beleza. 
Nos intervalos do Desfile Miss Matupá 2018 foram feitas apresentações especiais pela Banda Novo Thempo, entretendo e animando os expectadores até a somatória de pontos aplicados pela exigente Mesa de Jurados.
Os apresentadores do tradicional evento, Juliane Eloise e Marcos Icassati anunciaram as candidatas vencedoras.
3º Lugar - Miss Elegância - Evellin Santana 
2º Lugar - Miss Simpatia – Caroline Bentes Costin
1º Lugar – Miss Matupá – Jadina Mell
A estudante Jadina Mell recebeu a faixa e o buque de flores das mãos do Prefeito Valtinho Miotto e esposa Edilaine Claro. Na sequencia ela foi coroada pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman e fez o seu desfile oficial como Miss Matupá 2018.  
Todas as candidatas receberam buques e lembranças de participação. Os serviços de copa e cozinha foram desenvolvidos pelo Rotary e Lions Clube. A organização impecável ficou por conta da Secretaria de Assistência Social. 
Logo após o desfile aconteceu o Baile Matupá 30 Anos com a Banda Novo Thempo que deu um show através do repertório eclético com todos os estilos e ritmos musicais.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte