Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Após memes, Neymar ironiza: "Não posso dizer 'meu amor, dá licença' ao adversário"
Em evento, atacante defendeu estilo de jogo e pediu continuidade de Tite na Seleção
14:58   20 de Julho, 2018 - Fonte: Leonardo Lourenço, São Paulo Foto: Leonardo Lourenço / GloboEsporte.com
fa196b0f50e631c4e37440abc3e88298.jpg

As piadas não tiraram o sono de Neymar. Alvo de críticas e brincadeiras após a Copa do Mundo, o jogador ironizou os que afirmam que ele exagera em simulações ao sofrer faltas e defendeu seu estilo de jogos.

– Meu futebol é de drible. Não posso dizer ao meu adversário: "Meu amor, dá licença, me deixa fazer o gol" – disse ele pouco antes de um evento do instituto que leva seu nome, em São Paulo, nesta quinta-feira.

– Eu tenho que tentar driblar. O marcador não vai me deixar passar, ele acaba fazendo a falta. Eu gosto de tomar falta? Não, machuca. Que nunca viveu isso não vai saber - completou.

Foi a primeira aparição do camisa 10 da Seleção desde a eliminação do Brasil no Mundial da Rússia. Ele lamentou o resultado, mas afirmou que ele serve de lição, e pediu a continuidade de Tite no comando do time.

– A gente tira coisas boas da Copa. Claro que a tristeza é muito maior, a gente tinha time para conseguir nossos objetivos. A lição é de aprendizado. Tite fez grande trabalho e espero que dê continuidade.

Protagonista de especulações do mercado de transferências, Neymar negou a possibilidade de deixar o PSG nesta janela:

– Eu fico no Paris. Tenho contrato e quero triunfar com esse clube.

Neymar foi o anfitrião de um leilão beneficente realizado nesta quinta, num hotel de luxo de São Paulo, para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr., que tem sede em Praia Grande, litoral paulista.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte