Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Guarantã do Norte irá receber investimento milionário em tecnologia
Empresa banda larga de Internet se instala na cidade
13:08   03 de Agosto, 2018
b22415b32815a7efdd1384e565d4a77a.jpg

Assessoria
Pref. de Guarantã do Norte

A Evo Networks, empresa pioneira no mercado de Acesso à Internet e Internet Banda Larga Via Rádio, representada pelo seu diretor, Rodrigo Camozzato Fiel, foi recebida pelo o Prefeito Érico Stevan em seu gabinete no dia 30 de julho. O diretor mostrou-se otimista com a cidade e a forma de governo municipal. 

“Guarantã do Norte vem crescendo muito tornando-se polo, é notável os investimentos da atual administração municipal e isto gera uma segurança muito grande para os investidores e para a população”, afirmou Rodrigo Camozzato.
Afirma ainda o diretor que a EVO Networks estará trazendo para Guarantã do Norte, uma fibra óptica e a partir do mês de agosto já estará disponível o link para atender os provedores da região e, posteriormente, estará com disponibilidade de atendimento através da fibra óptica para empresas e residências.
“A Tecnologia trará melhorias na comunicação, no lazer e no trabalho, tornando assim o dia a dia da população Guarantãense, mas ágil, mas prático e muitos mais fácil”, disse o empresário.
 Segundo o Diretor, a Educação será das áreas mais beneficiada pois dará ao aluno, rapidez em ensinos presenciais e a distância.
Sobre o apoio da administração, ressaltou o bom relacionamento com o prefeito Érico foi fundamental, pois lhe abriram muitas portas, gerando assim credibilidade para execução do seu trabalho.
“Guarantã do Norte, mais uma vez, através de sua administração, prova que tem sido uma cidade polo, recebendo Evo Networks que é Empresa de Grande porte no Município. A cidade continua sendo referência em saúde e educação, cada dia mais evoluindo para atender as necessidades da população. Agora em breve teremos uma Internet mais rápida, facilitando assim pequenas e grandes empresas, universidades e universitários, respostas mais rápidas em programas que necessitam de uma internet com qualidade”, afirma o prefeito Érico Stevan Gonçalves.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte