Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Sornoza comemora primeiro gol olímpico da carreira
Camisa 10 marcou um golaço no Maracanã, na vitória por 2 a 0 sobre o Defensor
14:43   03 de Agosto, 2018 - Fonte: Fluminense FC - Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/ FFC
5d368e896b5780b40f2e22f5fb9d653b.jpg

Autor de um dos gols da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Defensor, na noite desta quinta-feira no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o meia Sornoza falou em entrevista coletiva depois da partida. Após marcar pela primeira vez um gol olímpico, o camisa 10 Tricolor comemorou o fato e projetou o jogo de volta no Uruguai.

- Foi um gol muito importante, vinha precisando desse gol. Vi que o goleiro ficava um pouco adiantado e pensei que a bola poderia entrar e graças a Deus, o gol veio. Quase nunca treino gol olímpico, só muitos cruzamentos, mas fui feliz no lance - explicou Sornoza. O equatoriano também falou sobre a forma de jogar do Defensor, que optou por uma tática defensiva muito recuada.

- Sabíamos que seria complicado, que fariam cera para não tomar gol, mas mantemos a gana e buscamos o gol o tempo todo. Chegou no momento certo, quando precisávamos, um gol que nos ajuda muito para a partida de volta, nos dá muito confiança - destacou, lembrando do jogo de volta, no qual o Fluminense pode perder por até um gol de diferença e ainda te a vantagem do gol qualificado fora de casa.

- O resultado positivo nos deixa um pouco mais tranquilo para a partida de volta, mas sabemos que será muito complicado, eles vão sair para o jogo e temos que ser inteligentes e cautelosos - disse o camisa 10, que ressaltou ainda o apoio do torcedor no Maracanã.

- Para nós é muito importante, pois estávamos quase sem força no fim da partida, a torcida nos empurrou e conseguimos fazer os gols com o apoio do torcedor - concluiu Sornoza.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/ FFC

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte