Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Alta Floresta e Rotary são parceira em campanha de vacinação
Governadora do Rotary visitou Alta Floresta na semana passada
12:36   08 de Agosto, 2018
9f662f2b01895c8f8919f886949da306.jpg

Carlos Alberto de Lima
Pref. Alta Floresta

Rotarianos, juntamente com a governadora do Distrito 4440, que abrange todo o Estado de Mato Grosso, estiveram na ultima quinta-feira, 02, na prefeitura de Alta Floresta e foram recebidos pela vice-prefeita Marinéia Munhoz e pela primeira-dama e secretária de Assistência Social Luzmaia Quixabeira de Araújo.

Marly de Fátima Ferreira vem fazendo uma maratona de visitas aos clubes do Rotary do Estado. Decretada hospede oficial do município, durante a sua permanência em Alta Floresta, a governadora também cumpre a missão de participar com os rotarianos, e tendo a administração municipal como parceira, no desenvolvimento da campanha de vacinações contra o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil), doenças erradicadas do país e que agora dão sinais de reaparecimento como é o caso do sarampo, considerado erradicado em 2016, e a pólio que desde 1994 não registra casos no país, mas que poderá ressurgir em algumas cidades brasileiras segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) após registro de casos na Venezuela.
“Estamos preocupados e na verdade essa campanha visa levar a motivação e o incentivo para a população que não está atendendo o chamado e nós queremos atingir a meta em fazer com que toda a população do estado de Mato Grosso seja vacinada”, disse a governadora, agradecendo a receptividade por parte vice-prefeita e da primeira-dama.
“Um dinamismo muito forte que a gente pode perceber e essa parceria do município com o Rotary. Vamos atender 11comunidades do município. Afirmamos esse compromisso com a primeira-dama e a vice-prefeita de que vamos a luta pela erradicação”, finalizou a governadora.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte