Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Escola Presbiteriana: Câmara aprova Moção de Congratulações
12:47   17 de Agosto, 2018
3836bf933ebf78476de517724ec7abbf.jpg

Assessoria 
Câmara Municipal

A Câmara Municipal aprovou na terça-feira (14) a Moção nº 030/2018, de autoria da vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), em Congratulações à Escola Presbiteriana de Alta Floresta pela realização da 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação e por estar entre as quatro melhores escolas de Mato Grosso e a 1ª do município no ranking de resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
A 1ª Feira de Ciências, Tecnológica e Inovação da Escola Presbiteriana contou com 27 projetos inscritos de várias áreas e o grande diferencial, na visão da vereadora Elisa, foi a promoção da pesquisa feita pelos alunos para a elaboração dos trabalhos.
A moção foi entregue aos alunos Ana Beatriz Basseto, Emanuely Lima Silva, Jhuan Pietro Stavarengo, Joani Novaes da Silva e Lavínia Guerra Barbieri, do 8º ano, vencedores da feira com a pesquisa “Sustentabilidade e Agricultura Familiar, inseticida natural para combater a lesma”, para a professora Monica Bernardi Utsunomiya, coordenadora, e para o pastor Alexander Alves Melo, diretor administrativo da Escola Presbiteriana.
“Alta Floresta tem tanta coisa boa, tantas conquistas e nós não podíamos deixar de parabenizar, congratular com a Escola. É uma honra para nós moradores de Alta Floresta e para nós legisladores homenagear esta escola”, elogiou ao destacar a qualidade do ensino e o investimento que a escola faz no pedagógico e na estrutura física.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte