Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Inter bate Paraná e assume liderança
Com o resultado, o Internacional assume de forma provisória a liderança com 38 pontos
12:32   20 de Agosto, 2018
3c21138454d642c49d2d4c955e2a8a42.jpg

Noticia
Terra

Com gol aos 51 minutos do segundo tempo, o Internacional venceu neste domingo o Paraná por 1 a 0 no Estádio Beira-Riopela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Contando com estádio lotado, o Colorado enfrentou um adversário fechado e encontrou dificuldades de furar o bloqueio defensivo. Quando a partida se encaminhava para o empate, Camilo, em cobrança de falta, soltou o grito de alegria e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.
Com o resultado, o Internacional assume de forma provisória a liderança com 38 pontos. E o Paraná segue na lanterna com 15 pontos.
Na próxima rodada o Internacional visita o Bahia na quarta-feira, às 19h30 (Brasília), na Fonte Nova. No mesmo dia e horário o Paraná recebe o São Paulo no Durival Britto.

Apesar de ter tido mais posse de bola, o Internacional não conseguiu transformar este domínio em gols. Patrick e Jonatan Alvez foram os jogadores mais acionados na etapa inicial e podiam ter aberto o placar. Já o Paraná veio com uma proposta bem definida ficou com todos os atletas atrás da linha da bola e apostou em jogadas de contra-ataque.
Camilo foi decisivo para o triunfo vermelho. Brilhou a estrela de Camilo ao fazer um gol na bola parada nos acréscimos. Aos 51, o meia bateu bonito na bola e ainda bateu na trave antes de entrar. Depois de tanto insistir os vermelhos foram premiados com um resultado positivo.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte