Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Guarantã investe R$ 280 mil em iluminação pública
A Prefeitura de Guarantã do Norte, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou extensão da rede e implantação de iluminação pública, atendendo as antigas solicitações dos moradores da rua Curitiba do bairro Jardim Vitória.
12:08   29 de Agosto, 2018
8ead4043240fee7a302e4220f40787ab.jpg

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Guarantã do Norte, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou extensão da rede e implantação de iluminação pública, atendendo as antigas solicitações dos moradores da rua Curitiba do bairro Jardim Vitória. Para realização desta obra foi investido cerca de 280 mil reais de recursos próprios do município.
O Prefeito Erico Stevan Gonçalves reafirmou a importância da iluminação pública para a qualidade de vida das comunidades. “É de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico de Guarantã do Norte, estes serviços que constituem num dos vetores importantes para a segurança pública do município, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e a prevenção da criminalidade. Além disso, valoriza e ajuda a preservar o patrimônio público e propicia a utilização noturna de atividades como lazer e comércio”, disse ele.
O serviço tem o objetivo de  melhorar a iluminação pública na cidade e a segurança da população. Outro aspecto é a durabilidade das lâmpadas de LED, que são superiores as convencionais, exigem pouca manutenção e contribuem com a economia, disse o chefe do executivo.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte