Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prosseguem as obras de ampliação do Hospital Municipal de Matupá
Estão sendo aplicados aproximadamente meio milhão de reais na execução das obras que poderão estar concluídas até o final deste ano.
12:22   14 de Setembro, 2018
037f254702f49ead6cb732afaa6dae3c.jpg

Edeir Júnior
Notícia Vip

 
A casa de saúde brevemente passará a contar com toda infraestrutura para abrigar a Agência Transfusional, a Central de Abastecimento Farmacêutico e o Abrigo de Resíduos Sólidos.
Estão sendo aplicados aproximadamente meio milhão de reais na execução das obras que poderão estar concluídas até o final deste ano. 
A ampliação e adequação do Hospital Municipal com os novos espaços proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na catalogação, controle de estoque, armazenamento e distribuição de medicamentos.
Haverá uma melhor dinâmica nos serviços da Unidade Hemoterapica que tem como função, armazenar sangue e seus derivados, realizar exames pré transfusionais, liberar e transportar os produtos sanguíneos para as transfusões nos setores do Complexo Hospitalar de Matupá.
Outro fator positivo será no contexto da otimização da gestão, processo operacional e descarte dos resíduos sólidos hospitalares. Dentro do que preceitua a legislação vigente.
Esses são importantes investimentos da Prefeitura de Matupá para manter o Hospital Municipal como sendo uma grande referencia regional no extremo norte de Mato Grosso. 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte