Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Presidente da Câmara de AF faz novo alerta ao Executivo
Emerson cobrou mais atenção com o índice da folha de pagamento e prioridades.
18:09   17 de Setembro, 2018
c2de8f49b2bec7087c216768c1f1de1e.jpg

Assessoria
Câmara Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Sais Machado (MDB) fez um novo alerta e cobrou responsabilidade do Executivo Municipal após analisar atentamente o pronunciamento dos vereadores que demonstraram descontentamento com a administração municipal.

“Tudo o que o Executivo precisa esta Câmara tem ajudado, tem sido parceira, tem aprovado. Sou da base, tenho defendido o Dr. Asiel e vou continuar defendendo, não sou oposição e jamais serei, mas o que eu acho que não está correto vou falar”, disse.

Emerson cobrou mais atenção com o índice da folha de pagamento e prioridades. “Se não tem dinheiro, então não gasta. Se tem pouco dinheiro, economiza, vê o que é prioridade”, comentou ao mencionar que os R$ 2 milhões que estão na conta da Prefeitura de Alta Floresta poderiam ser investidos na saúde e não na implantação de uma rede de iluminação pública na MT-208, na entrada da cidade, conforme previsão do Executivo Municipal. “Quem tem que gastar dinheiro lá é o governo. Remaneja este dinheiro para a saúde equipando melhor os postos de saúde”, sugeriu ao cobrar cuidado na gestão dos recursos públicos.

O presidente da Casa de Leis voltou a mencionar o descontentamento dos vereadores. “Todos os vereadores estão cobrando, será que o Executivo não vai acordar nunca”, questionou ao cobrar do prefeito Asiel Bezerra de Araújo que exija planejamento e o cumprimento de metas dos seus secretários. “Quem não quer trabalhar rua”, disse ao informar que os secretários que não derem resposta ao Poder Legislativo serão convocados para prestarem esclarecimentos em reuniões administrativas com os vereadores.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte