Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Presidente do bairro Cidade Alta destaca ações da associação
Reforme a melhorias feitas na sede da entidade geram renda Para fazer os investimentos
12:09   17 de Setembro, 2018
058232f9aaaef420c51ce52bc43c5778.jpg

Ana Paula Selhorst
Mato Grosso do Norte

 A associação de moradores do bairro Bom Pastor tem realizado importantes serviços à comunidade. Em entrevista exclusiva ao Jornal Mato Grosso do Norte, o presidente desde o ano de 2016, Aguinaldo Francisco Santana, relatou um pouco mais sobre as ações que vem sendo efetivadas pela entidade.
 Segundo ele, o mandato tem sido marcado por muito trabalho, conquistas e também, dificuldades. “Assumimos em 2016 e no início foi muito difícil. Até conseguirmos um resultado, demorou um ano e meio”, relatou. 
 Aguinaldo, porém, acrescentou que a associação está começando a colher bons frutos do trabalho. “Alugamos a sede da associação, que fica disponível para o próprio morador alugar aos domingos e sábados. Com o que arrecadamos, investimos na própria associação”, explica. 

O presidente explicou que todo o apoio durante este período foi fundamental para a associação alcançar os resultados. “Tivemos alguns patrocinadores que nos ajudaram com o campo de futebol, hoje nós temos uma renda com o campo também, o que nos ajuda a pagar as despesas e fazer os investimentos”, disse Agnaldo. 
 “A quadra foi construída através de parceria com moradores e empresários. Foi um serviço feito com o empenho de muitas pessoas”, acrescentou.
 Para ele, a união da comunidade nestas conquistas tem sido importante. “Acredito que se a população se unir e buscar o que precisa com a força de todos, muitas coisas acontecem”, observa. 
 Ele explica que o maior objetivo da associação é promover melhorias e o bem-estar da comunidade: “Quanto mais o bairro melhorar, melhor será para cada pessoa. Todo mundo terá o mesmo benefício com a valorização do bairro. “
 Além do aluguel, a associação também vende refrigerantes, cervejas e salgados; tudo o que é arrecadado é revertido para a associação. Há no espaço, uma quadra de vôlei. A associação também atende os projetos Pé de Moleque – sob a responsabilidade de Marcondes Lima – e o Cuida bem de mim, com Sueli Rosana de Oliveira. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte