Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ruas recebem revestimento asfáltico
Material usado melhora qualidade do asfalto das vias
12:27   19 de Setembro, 2018
cd50a6315e52b3b5b043334c43b6e747.jpg

Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), construiu recentemente mais de 1.500 metros quadrados de microrrevestimento asfáltico nas Ruas U-6, U-7 e U-8, ambas localizadas na região central da cidade.

A três ruas transversais interligam as Avenidas Colonizador Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto e estavam com a pavimentação muito deteriorada, o que gerou transtorno aos condutores de veículos no período chuvoso principalmente por conta da dificuldade de trafegabilidade. Na época a situação foi amenizada depois que a SINFRA realizou o tapa-buraco. Agora, com o microrrevestimento o problema foi resolvido melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade.
Apesar de serem curtas, com cerca de 100 metros de comprimento cada uma, as três ruas concentram um intenso movimento de veículos principalmente no início da manhã e no final da tarde.  Além de melhorar a trafegabilidade, o microrrevestimento dará mais resistência e durabilidade ao asfalto evitando a formação de novas erosões. O microrrevestimento recebeu pedrisco, duas camadas de piche e foi compactado. De acordo com a SINFRA, a espessura é de aproximadamente dois centímetros.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte