Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Alta Floresta constrói bueiro em parceria com o setor produtivo
No período chuvoso, a água passava por cima da estrada dificultando a trafegabilidade
12:33   21 de Setembro, 2018
1506e4942053439749e7cd4774826ffb.jpg

Assessoria

A Prefeitura de Alta Floresta não para e mantem as ações do setor de infraestrutura a pleno vapor. Como exemplo deste empenho, na segunda-feira, dia 17, a Secretaria de Infraestrutura concluiu a construção de um bueiro tubular na Primeira Vicinal Aurora, com acesso pela Vicinal Primeira Oeste, aos fundos do Aeroporto, zona rural do município.
Com previsão de longa durabilidade, o bueiro foi construído em parceria com o setor produtivo e resolveu um problema antigo garantindo melhores condições de trafegabilidade na vicinal, principalmente para o transporte da produção.
O secretário de Infraestrutura, Elói Luiz de Almeida, que acompanhou a obra, explica que no período chuvoso o local ficava alagado, inclusive era uma preocupação do prefeito Asiel Bezerra de Araújo dar condições de trafegabilidade naquela vicinal, como em toda a malha viária do município.

“Concluímos mais esta obra cumprindo determinação do prefeito Asiel Bezerra e em parceria com o setor produtivo. No local onde foi construído o bueiro, no período chuvoso, a água passava por cima da estrada dificultando a trafegabilidade. Nesta parceria a prefeitura entrou com a mão de obra e o setor produtivo com os tubos e o material de construção. Portanto, realizamos mais uma obra para melhorar a qualidade de vida da população e também dar condições de trafegabilidade para as empresas que apostam e acreditam no nosso município”, ressaltou o Secretário.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte