Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Atlético Mineiro goleia o Sport no Horto
Com os três pontos conquistados neste domingo, o Galo chegou aos 45 pontos e segue alimentando o sonho do título Brasileiro.
12:10   01 de Outubro, 2018
4f125bd83374284f2d83560c68dfb8f2.jpg
Foto: Bruno Cantini | Atlético

O Atlético Mineiro teve uma tarde para não ser esquecida tão cedo, na mesma proporção que Milton Mendes teve um dia e uma estreia para não ser repetida no comando do Sport. Neste domingo, na Arena Independência, o Galo dominou por completo os 90 minutos, sofreu um susto no início, mas conseguiu uma virada de respeito e com grande atuação coletiva goleou o Leão por 5 a 1.

Os primeiro 45 minutos no Horto foram de goleada. Dominante desde o início, o Atlético até sofreu um susto aos cinco minutos com o gol marcado contra por Leonarodo Silva, mas com a bola no chão e um dia inspirado da dupla Chará e Cazares não só conseguiu a virada, como foi para o vestiário com uma goleada na bagagem. Com gols de Elias, Fábio Santos, Emerson e Cazares, o time comandado por Thiago Larghi fez 4 a 1 apenas na primeira etapa.
Como era de se esperar, o segundo tempo foi bem menos intenso que o primeiro, mas nem por isso sem gols. Apesar de não esboçar uma grande pressão, o Sport conseguiu diminuir a vantagem com Michel Bastos. Reintegrado recentemente ao elenco, o meia, de cabeça, diminuiu a desvantagem e alimentou o sonho do empate, que logo foi interrompido por Ricardo Oliveira. Findando uma maré ruim, o experiente centroavante encheu o pé para dar números finais ao jogo: 5 a 2.
Com os três pontos conquistados neste domingo, o Galo chegou aos 45 pontos e segue alimentando o sonho do título Brasileiro. Enquanto isso, o Sport, derrotado do dia, se afundou ainda mais na vice-lanterna, com 24. Precisando se reerguer, o Leão abre a 28ª rodada na próxima sexta diante do Internacional, na Ilha do Retiro, enquanto o Atlético entra em campo no sábado, contra a Chape na Arena Condá.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte