Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Parabéns, Senador Wellington Fagundes!
O Senador Wellington Fagundes com atendimento e visão de estadista dignos de representante dos melhores no Senado, atendeu a todas as pessoas
13:10   03 de Outubro, 2018
6f29e562c381de2ecc62613efafd8297.jpg

Prof. Dr. José Antonio Tobias 

Prezada(o) Leitora(o), não tenho partido, nunca tive. Mas, respeito todos. Sempre com um pormenor, um princípio: “Deus acima de tudo; mas quando se trata de Politica e de progresso, acima de tudo e de todos, incluindo os partidos políticos, está Alta Floresta e o Nortão.”
Por esses motivos, muita gente de Alta Floresta e do Nortão me dá a honra de ler meus artigos. Mais uma vez, a eles, muito obrigado!
Hoje, agora, quero falar um pouco de um homem, o único candidato a governador que, durante os quatro anos do atual período de eleições, visitou nosso povo e pisou nossa terra. Durante dois dias. Conheceu de perto o esquecido e abandonado Nortão.
O Senador Wellington Fagundes, no dia 29 de setembro, num encontro aberto a todo o mundo, ouviu nossa gente, ouviu nossas autoridades, incluindo a mim, conhecido defensor de Alta Floresta e de excluído Nortão.
Tive oportunidade, então, de expor ao Senador Wellington Fagundes três pedidos, três pilares da vida e da economia de Alta Floresta e do Nortão, reivindicações, aliás, repetidas várias vezes, posteriormente, pelas autoridades presentes no encontro:

1.° - a criação do Curso de Medicina de Alta Floresta, lembrando que o Senador ajudou na criação dos Cursos de Medicina de Sinop, de Rondonópolis de Lucas do Rio Verde e trabalha agora para autorizar o Curso de Medicina de Tangará da Serra;
2.º - a criação, ou melhor a finalização das UTI do Hospital Regional de Alta Floresta;
3.º - o asfaltamento da Rodovia MT-419 no trecho Carlinda a Novo Mundo com a ponte sobre o Rio Teles, segundo o atual Secretário Estadual de Infraestrutura, Dr. Marcelo Duarte Monteiro, “a mais cara da História de Mato Grosso”.
O Senador Wellington Fagundes com atendimento e visão de estadista dignos de representante dos melhores no Senado, atendeu a todas as pessoas, inclusive a mim, acrescentando que, se eleito, levará em conta, na lembrança e na prática, as reivindicações do encontro de 29 de setembro. Com um pormenor: se não for eleito, teremos sobretudo eu e nossas Faculdades em Brasília, no Senado e no Ministério da Educação, um homem, que é uma fortaleza, a lutar pelo Curso de Medicina de Alta Floresta e pelas necessidades do Nortão, incluindo das Faculdades de Alta Floresta, da UNIFLOR, a semente da sonhada Universidade de Alta Floresta, pela qual lutamos, eu e minha família  há vinte e três anos, quando chegamos em Alta Floresta.

Prof. Dr. José Antonio Tobias é diretor da Uniflor

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte