Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Quartas da Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Colo-Colo
Duelo desta quarta-feira, na arena do Verdão, vale vaga nas semifinais do torneio
14:16   03 de Outubro, 2018
e7ce0f70650fb28bab73cefeb2c80cff.jpg

Palmeiras e Colo-Colo jogam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em São Paulo, por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Depois de vencer por 2 a 0 no Chile, o time de Felipão entra em campo em sua arena com vantagem na disputa contra os chilenos.

O resultado em Santiago, há duas semanas, dá ao Palmeiras o conforto de até poder perder por um gol de diferença para avançar para a próxima fase da Libertadores. Os chilenos precisam de um triunfo por três gols de diferença – uma vitória por 2 a 0, agora a favor do Colo-Colo, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Em boa fase, o Verdão assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro no último domingo, quando venceu o Cruzeiro no Pacaembu. Na ocasião, Felipão manteve a programação e optou por poupar alguns titulares entre as competições de mata-mata. Por isso, a tendência é de que o time alviverde só tenha o desfalque de Felipe Melo, suspenso.

O Colo-Colo entrará em campo em São Paulo com dois velhos conhecidos da torcida palmeirense: Jorge Valdivia e Lucas Barrios. O meia foi ídolo da torcida em duas passagens pelo clube, a última encerrada em agosto de 2015, enquanto o atacante foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. O momento da equipe não é bom, com cinco derrotas consecutivas.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte