Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Câmara homenageia Força Tática
Corrida e gincana tático kids reuniram mais de 800 pessoas no Quartel do Comando Regional IX da Polícia Militar
12:27   19 de Outubro, 2018
7b8fa45d7b4891e48f3cd07f2f30d4ae.jpg

Assessoria

Câmara Municipal

 

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira, 16, a Moção nº 047/2018, de autoria do vereador Emerson Sais Machado (MDB), presidente do Poder Legislativo, em congratulações com o Pelotão de Força Tática do Comando Regional IX da Polícia Militar, pela 1ª Corrida e Gincana Tático Kids realizadas no feriado do dia 12 de outubro, no Quartel da Policia Militar.

Foram homenageados o Tenente Coronel Adnilson de Arruda, comandante regional da PM, o Major Wanderson da Costa Castro, comandante do 8º Batalhão da PM de Alta Floresta, o Capitão Ben-hur Lima Ribeiro Rodrigues, comandante do Pelotão de Força Tática, o segundo tenente Sidrack Izidoro da Silva Neto, os Terceiro Sargentos Rubens Rodrigues Borges Júnior, Jailson Barbosa Xavier e João Luiz de Oliveira, os Cabos Ricardo Leite de Oliveira e Gilmar Schmitz, e os soldados Rafael Silva Amaral, Elielton Barbosa de Souza Bianchini, Igor Alves Macedo, Eder Fernando Rinaldo, Walter Willian Mateus Alves, Marcos Paulo Monteiro Martins de Souza, Valdir Pereira da Silva Júnior e Welder Douglas Grutka da Purificação.

Para o Tenente Coronel Arruda o objetivo do evento foi justamente aproximar a polícia militar da sociedade e conquistar a admiração principalmente das crianças. “Estamos trazendo a sociedade para dentro do quartel para trabalharmos juntos, porque a sociedade tem que estar junto com a polícia”, destacou ao comentar que o trabalho da PM não é um trabalho de polícia para polícia, mas de polícia para a sociedade.

O comandante regional da PM também considerou a homenagem feita pelo presidente Emerson Machado importante. Na visão dele, a Moção de Congratulações deu visibilidade a ação social da Polícia Militar e também reconheceu o esforço e a dedicação dos policias que participaram da organização e da realização do evento.

O presidente Emerson Machado parabenizou a Polícia Milita principalmente a Força Tática pela realização do evento que reuniu mais de 800 pessoas e promoveu lazer, sobretudo, a aproximação das famílias com polícia militar. “Foi um evento muito bem organizado pelos policiais aproximando principalmente as crianças da polícia militar e nós parabenizamos e concedemos esta moção em reconhecimento ao empenho, isso é realmente muito importante não só para as crianças, mas para os próprios policiais”, ressaltou.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte