Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Unifama divulga publicação de novos cursos no Diário Oficial da União
Novos cursos da faculdade liberados são Direito e Odontologia
12:12   22 de Outubro, 2018
9820f9bdc15e6ef5a8b968e6cff858c5.jpg

Ascom
Unifama

O Ministério da Educação – MEC -publicou na sexta-feira, 19, através da Portaria n°697, de 18 de outubro de 2018, a autorização de funcionamento de novos cursos para a Faculdade Unifama: Odontologia, nota 4 e Direito, nota 5, sendo a única Faculdade a ter o curso de Direito autorizado com a nota máxima, na avaliação de comissões do MEC, no estado de Mato Grosso.
O vestibular será realizado no dia 03 de novembro, às 14h, nas dependências da Faculdade. 

Segundo os diretores da Faculdade Unifama, Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge, a autorização desses cursos é uma conquista histórica para a Unifama, que há dezenove anos investe e acredita na região, contribuindo com o seu progresso.
“Hoje, comemoramos a publicação dos cursos de Direito e Odontologia. Somos referência no Ensino Superior e, logo mais, estes alunos estarão atendendo à comunidade, através dos estágios e, futuramente, serão profissionais competentes, promovendo, desta forma, a ascensão socioeconômica da região norte de Mato Grosso, valorizando ainda mais nossa região”, declarou a diretora Fabiana.
“Nós, como diretores, acreditamos na transformação de vidas através da Educação, no sonho de cada estudante que decide que quer investir em sua carreira profissional. A publicação destes cursos nos deixa muito felizes e confiantes de que a Faculdade Unifama está no caminho certo! Trata-se de mais uma conquista para nossa região, que só foi possível graças ao apoio e empenho de todos: Nossos acadêmicos, professores, coordenadores de curso, equipe técnico-administrativa e a população, que sempre acreditaram nesta Instituição de Ensino, que tem como missão promover formação superior com elevado padrão de qualidade”, salientou o diretor-presidente Cássio.
A diretora Fabiana ressaltou a importância em ter o curso de Direito autorizado com a nota 5: “A portaria de autorização de um curso superior pelo MEC é a segurança para o acadêmico de que a instituição que o oferta foi avaliada, fiscalizada e é orientada dentro dos padrões de qualidade necessários à excelência do Ensino Superior e receber a nota máxima comprova a seriedade e compromisso da Faculdade Unifama com a qualidade de Ensino”.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte