Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de entrega 2 caminhões compactadores para fazer coleta de lixo
Mais um caminhão coletor compactador está previsto para ser entregue ao município após as eleições
12:25   24 de Outubro, 2018
deb7d6036729a5aec6266a85fda416fc.jpg

Carlos Alberto de Lima
Pref. de Alta Floresta

Três caminhões coletor-compactadores 0K foram comprados para a secretaria de Obras e dois foram entregues na manhã dessa terça-feira, 23, à população alta florestense que certamente terá o problema de aglomeração do lixo doméstico solucionado.

Com a presença de vereadores, secretários e diretores municipais, imprensa e servidores da administração, o prefeito Asiel Bezerra, e o secretário de Infraestrutura Elói Luiz de Almeida, entregaram à população a mais nova aquisição da administração, uma conquista com recursos próprios, dinheiro do IPTU, pago pelos munícipes contribuintes.
 “Nós temos quatro caminhões de coleta, um seminovo que foi comprado em meu mandato passado e três caminhões que já fizeram o que tinha que fazer e fez muito mais, pois tem mais de 30 anos de uso. Agora compramos três caminhões novos, temos aqui dois que foram adquiridos com recursos próprios e temos mais um para chegar que foi emenda do deputado Nilson Leitão e que deverá chegar após o período eleitoral”, disse o prefeito Asiel Bezerra.
Tanto o prefeito Asiel quando o secretário Elói, não têm dúvida de que com esses três caminhões novos e um seminovo, a coleta será feita com tranquilidade. “Não teremos mais aquele problema de basculante e pá carregadeira coletando lixo para a cidade não ficar fedendo”, comemorou Asiel Bezerra.
Os caminhões chegaram quinta-feira e “sexta-feira e ontem corremos atrás da documentação porque sem documento o veículo não pode abastecer pela prefeitura. Estamos entregando e a partir de agora se começa a coleta com dois caminhões novos”, reforçou Asiel Bezerra.  
Também para o secretário Elói, com quatro caminhões rodando, e que serão colocados para a coleta a partir de agora, 100% da população será atendida e acabará esse tipo de problema de lixo estocado.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte