Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Limpeza de túmulos para Finados deve ser feita até o dia 30
Este ano, Guarda Municipal estará orientando o trânsito
12:31   29 de Outubro, 2018
e48b53c27f193258136e3c9908bbe9c9.jpg

Assessoria
Ascom  

A Secretaria Municipal de Gestão está concluindo o serviço de manutenção no cemitério municipal Jardim da Saudade de Alta Floresta antes do feriado de Finados, 2 de novembro. O trabalho inclui coleta de folhas, serviço de hidráulica e elétrica, poda de árvores e limpeza geral.

A manutenção e limpeza de jazigos e túmulos por parte dos familiares serão permitidas até o dia 30 de outubro (terça-feira). Depois desta data, não será permitida a realização de qualquer tipo de serviço nos cemitérios durante os dias 31 de outubro, e 01 e 02 de novembro. Depois disso, a limpeza e manutenção estará novamente liberada.
Visando maior conforto à população que fará a visitação e homenagem aos seus entes queridos, o diretor de Gestão, Claudinei de Jesus, informa que banheiros químicos serão disponibilizados nas proximidades do ponto de realização da tradicional missa de finados. Este ano o dia contará com presença da Guarda Municipal de Trânsito, realizando toda a orientação necessária a fins de evitar tumultos na via de acesso ao cemitério.
O comércio de flores, velas e produtos relacionados às homenagens acontecerá como em anos anteriores, assim como a programação da Igreja Católica.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte