Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereadores Mendonça e Emerson elogiam o prefeito Asiel, mas fazem um alerta
Emerson diz que Asiel tem que se comunicar mais e Mendonça observa que o prefeito confia em pessoas erradas
11:50   07 de Novembro, 2018
b180cf8f4035ba883a51d67f8fc74a86.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte 

Na sessão desta terça-feira, 6, os vereadores José Valdecir, o Mendonça (PSC) e o presidente da Câmara, Emerson Machado (MDB) fizeram elogios ao prefeito Asiel Bezerra (MDB), afirmando que o gestor de Alta Floresta é um excelente prefeito. No entanto, também  o alertaram.
Mendonça acredita que pessoas que se aproximam do prefeito acabam lhe prejudicando, atrapalhando o bom trabalho que ele faz. Enquanto Emerson avalia que o prefeito trabalha muito, mas tem que se comunicar mais com a sociedade.

Mendonça elogiou o desempenho do prefeito, relatando suas qualidade como a honestidade e os trabalhos que tem realizado à frente da administração. 
Todavia, disse que  pessoas que se aproximam dele, não são bem intencionadas. “O prefeito tem boas intenções. Mas tem pessoas que se aproximam dele, se colocando como amigas e acabam colocando-o em situação de improbidade na administração. Infelizmente, o Asiel acredita nestas pessoas, que mancham sua imagem, lhe prejudicando assim como a administração. Fiz esta fala no sentido de, mais umas vez, alertá-lo”, asseverou Mendonça. 
Já presidente da Câmara, Emerson Machado, afirmou que Asiel é um grande tocador de obras, pois tem feito inúmeras realizações no município, ao. Segundo o parlamentar, a ex-prefeita Maria Izaura que administrou o município por dois mandatos, não conseguiu fazer nenhuma obra.
“O Asiel tem feito o que nenhum outro prefeito fez: bueiros e pontes de concreto, postos de saúde, entregou dois caminhões para a coleta de lixo recentemente e vai comprar mais 3 patrolas e 5 caminhões. Estas ações nunca aconteceram em Alta Floresta. Ele tem sido um excelente prefeito”, frisou.
 Todavia, o presidente da Câmara criticou o prefeito por, conforme ele, não se comunicar com a sociedade e falar o que a administração está fazendo. “Ele peca por não falar o que tem feito e precisa melhorar neste aspecto, falar mais e dar entrevistas coletivas. Tem ações que nem nós, vereadores, sabemos que estão sendo feitas. Imagine a população!”, ressaltou.
Finalizando, o vereador observou que a Câmara Municipal tem que ajudar Asiel, porque ele tem sido um excelente prefeito.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte