Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ponte na estrada cambará em AF está interditada
Um empresário do ramo de madeireiro, que tem sua empresa nesta estrada, ficou à disposição para fornecer a madeira para consertar a ponte
11:11   12 de Novembro, 2018
6a48884806156fba19308cedc5d09c0e.jpg

Assessoria

Desde a semana passada, a vereadora Elisa Gomes (PDT), tem buscado junto a administração uma solução para uma ponte na Estrada Cambará, comunidade Novo Horizonte. Mais de uma semana depois, a situação piorou e a ponte ficou intrafegável.
"Moradores e empresários daquela localidade nos procuraram para intermediar junto a prefeitura, para buscar uma solução para esta ponte. Há mais de uma semana, estivemos no local, constatamos que a ponte estava realmente precisando de reparos. Fomos na prefeitura, conversamos com o Secretário de Assuntos Estratégicos, Reinaldo de Souza (Lau) e por telefone com o Secretário de Infraestrutura, Elói Luiz de Almeida, informando a realidade do local e pedindo solução para este problema", disse a vereadora.
Um empresário do ramo de madeireiro, que tem sua empresa nesta estrada, ficou à disposição para fornecer a madeira para consertar a ponte, ficando para a prefeitura apenas a mão-de-obra.
 Depois de uma semana, nenhum trabalho foi feito e a ponte ficou piorou não oferendo mais condições de travessia em virtudes do risco de desabar. "Na sexta-feira, novamente usuários da estrada nos procuraram para nos informar que não foi feito nenhum trabalho. Novamente fomos ao local e constatamos diversos caminhões que seguiriam para uma madeireira estavam parados no local da ponte", informa Elisa.
"Na sexta-feira pela manhã, procuramos novamente o secretário de Assuntos Estratégicos, Reinaldo de Souza, a Vice prefeita Marinéia Muhuoz  e o secretário de Infraestrutura Elói Luiz de Almeida para que providências fossem tomadas ainda no dia de hoje ", finaliza Elisa

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte