Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Palmeiras mantém vantagem na liderança
Invicto há 18 rodadas, Verdão é beneficiado por empate do Inter; Galo chega ao sexto jogo sem vitória, com vaga no G-6 ameaçada
11:30   12 de Novembro, 2018
9ee0f096f41a764585a747195a4fdf39.jpg
Foto: Bruno Cantini | Atlético

Gazeta Esportiva

O Palmeiras completou sua 18ª partida consecutiva sem derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No Estádio Independência, o time de Felipão teve trabalho para empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, resultado suficiente para manter a vantagem na liderança.
O Palmeiras conseguiu empatar aos 31 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Gustavo Scarpa, o árbitro Wilton pereira Sampaio viu pênalti de Adilson sobre Edu Dracena. Na cobrança, Bruno Henrique converteu e determinou o resultado final do jogo.

Com 67 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que empatou por 1 a 1 com o Ceará, fica no segundo posto com 62 pontos. Flamengo (60) e Grêmio (58) completam o G4 do torneio nacional.
Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o rebaixado Paraná às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. Às 21h45 do mesmo dia, o Palmeiras encara o Fluminense, no Allianz Parque.
O time mandante inaugurou o marcador aos 18 minutos do segundo tempo. Em jogada pela esquerda, Fabio Santos recebeu passe de calcanhar de Cazares e passou rasteiro para Elias. O ex-corintiano ajeitou e bateu forte diante de Antônio Carlos para vencer o goleiro Weverton. O Palmeiras conseguiu empatar aos 31 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Gustavo Scarpa, o árbitro Wilton pereira Sampaio viu pênalti de Adilson sobre Edu Dracena. Na cobrança, Bruno Henrique converteu e determinou o resultado final do jogo.
"Não só desse jogo (se lembra numa campanha vitoriosa), a gente lembra também do clássico contra o São Paulo na nossa casa quando vencemos quando eles eram líderes. Assim como quando vencíamos por 2 a 0 e deixamos o Ceará empatar. Todo jogo é lembrado. Manter essa sequência de não perder contra um time que luta para estar na fase de grupos foi bom, estamos contentes, não sei como foi o jogo do Inter, mas seguimos em busca do nosso sonho", disse Felipe Melo

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte