Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
“É um alívio”, diz prefeito sobre conclusão da investigação do incêndio na prefeitura
Valdir Rio Branco diz que a sociedade teve uma resposta
11:11   19 de Novembro, 2018
2ec3ef568e7b434fcbe04d9bea41930f.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor/ Mato Grosso do Norte

O prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Rio Branco (PSB), em entrevista à Mato Grosso do Norte, na manhã de quarta-feira, 14, disse que agora, com as prisões dos verdadeiros culpados, os fatos envolvendo o incêndio que destruiu a prefeitura do município, estão esclarecidos. Para ele, a sociedade teve uma resposta sobre todas as dúvidas que pairavam sobre o caso. 

“Sempre ficava aquela dúvida: quem foi, foi o prefeito? Agora, não! Agora já se sabe quem foi.  Sempre fui inocente. Tentaram me incriminar, mas agora está esclarecido e os mistérios foram desvendados. Graças a Deus é um alívio para mim, para a minha família e até para a população. Há sempre o receio de quem não tem juízo de fazer esse tipo de coisa, mas a fé em Deus é mais forte. Agora é fazer o melhor por Nova Bandeirantes”, comentou
Para o prefeito, Nova Bandeirantes está em um bom momento na administração e com a elucidação do caso do incêndio, ele poderá dar continuidade aos trabalhos, com mais tranquilidade. 
Conforme Valdir, Nova Bandeirantes se transformou em um canteiro de obras, com 16 frente de trabalho em execução.
“São a construção da nova prefeitura, escola, quadra de esporte asfalto, meio fio, pátio do Detran, é uma infinidade de obras, tudo com recursos já capitalizado. Estamos construindo uma prefeitura muito bonita, com custo acima de R$ 2 milhões. Nossa administração está andando e muito bem, graças a Deus e a tendência é que iremos melhorar e apresentar resultados muitos bons para a nossa população”, comenta Valdir Rio Branco. 
O gestor também destaca a compra de uma PC, 6 ônibus escolares, ônibus para a atender a Ação Social e o Esporte, ambulância, uma van para a saúde, caminhão e patrola e 14 salas de aula. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte