Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereadora Elisa Gomes cobra soluções para falta de médicos
"Além da falta de médicos, está faltando medicamentos básicos, como por exemplo dipirona e captopril, nos postos de saúde e também nas farmácias básicas.
12:14   28 de Novembro, 2018
a2194c1d8c003bc744809b962b657085.jpg

Assessoria

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta, realizada nesta terça-feira,  a vereadora Elisa Gomes, cobrou do executivo atenção em relação a pasta da saúde. "Por diversas vezes denunciei na tribuna da Câmara Municipal a falta de médicos em alguns postos de saúde do município. Além dos postos que já não tinham atendimento médico, outros agora também estão sem médicos. Ao todo são seis postos de saúde que faltam este atendimento", disse a vereadora.
De acordo com a vereadora Elisa Gomes estão sem médicos os postos de saúde do Setor Primavera, Setor das Araras, Universitário, Boa Esperança, Ana Neri e Cidade Alta II. "Estamos cobrando da Secretaria de Saúde que seja resolvido esta situação o mais urgente possível ", complementa.
"Além da falta de médicos, está faltando medicamentos básicos, como por exemplo dipirona e captopril, nos postos de saúde e também nas farmácias básicas. Estive na Secretaria de Saúde para buscar informações sobre quando seria resolvido estes problemas, de acordo com um servidor da pasta, estaria fazendo esforços para que, em aproximadamente 10 dias, os medicamentos sejam adquiridos e encaminhado para as farmácias básicas", informa Elisa.
Ainda sobre a saúde, Elisa Gomes cobra a limpeza nos lotes onde estão os postos. "Em vários postos de saúdes o mato está tomando conta e é necessário que se faça limpeza com urgência", disse a vereadora

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte