Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Falta quórum e Sindicato marcará nova eleição
Eleição dos Sispumaf realizada ontem, dos 356 associados, apenas 154 compareceram
17:39   30 de Novembro, 2018
c363f9b7901b693450425ea9e8961300.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte 

Faltou quórum mínimo na eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta- SISPUMAF- realizada nesta quinta-feira, 29. Desta forma, terá que ser marcada uma nova data para a eleição, que elegerá a diretoria da entidade. 
Por um entendimento da categoria, a eleições para a gestão 2019/2021, será em chapa única. A chapa Continuar Com Ética, encabeçada pelo atual presidente, Rogério Francisco e pelo diretor Financeiro, Edimar Silva [que na próxima gestão ocupará o cargo de vice-presidente], precisava de 50% dos votos mais 1.para ser legitimada.  Todavia, dos 346 associados aptos a votar, somente 154 compareceram às urnas. Era necessário o voto de 174 servidores e faltaram apenas 20 votos para o quórum ser alcançado.
Edimar alerta os servidores efetivos para a importância de estarem comparecendo para votar na data a ser remarcada para a eleição que elegerá a diretoria do SISPUMAF. 
Conforme ele, a diretoria atual tem 30 dias para realizar o novo pleito, mas pretende fazer a eleição num prazo de 15 dias, assim que for atendida as formalidades exigidas, como a publicação em jornal da ata da eleição de ontem e publicação do edital da nova eleição.

“Queremos dar continuidade aos trabalhos que estamos realizando. Foram muitas as conquistas para os servidores do município. Assumimos o Sindicato com dificuldades financeira e com pouca visibilidade. Mas hoje, com o trabalho que realizamos, melhoramos o sindicato e estamos defendendo com muita determinação os interesses dos associados. Houveram importantes avanços”, assegura Edimar.
Conforme ele, em breve será marcada uma nova data para a eleição e é fundamental que os servidores efetivos e aptos para votarem, compareçam. 
“O prazo é 30 dias, mas como estamos no final de ano, vamos acelerar o processo. É importante que os servidores fiquem atentos para a nova data que iremos marcar. Nossa meta e continuar avançando em nossas conquistas. Conseguimos muito, mas ainda não é o ideal e temos que dar continuidade ao trabalho”, completou.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte