Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Matrículas para novos alunos serão feitas entre os dias 7 e 16 de janeiro
Das 766 unidades de ensino da rede estadual, 181 escolas estão participando do processo online da matrícula
12:45   03 de Dezembro, 2018
4d0751483cca751dab453d21de593a0a.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A rede estadual de ensino de Mato Grosso vai realizar a matrícula dos novos alunos, bem como daqueles que querem realizar a transferência de escola, entre os dias 7 e 16 de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado que circula na quinta-feira, 29.
Nos dias 7 e 8 de janeiro, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) realiza a matrícula de crianças que vão para creche.
Das 766 unidades de ensino da rede estadual, 181 escolas estão participando do processo online da matrícula, pelo portal Matrícula Web. As 585 restantes não aderiram ao processo virtual, realizando a inscrição de forma presencial.

Para realizar a matrícula online, os pais ou responsáveis, que buscam uma vaga ou transferência na rede estadual de ensino, devem efetuar o cadastro no portal da Matrícula Web 2019.
Essa é a primeira etapa do processo para a efetivação da matrícula online, que ocorre em janeiro. É importante ressaltar que o processo deve ser realizado por pessoas maiores de 18 anos, que deverão comparecer na unidade escolar para confirmar a matrícula do estudante, no dia e horário que será expedido junto à ficha de solicitação.
No momento da confirmação, os pais ou responsáveis deverão apresentar uma série de documentos exigidos para a comprovação.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte