Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vida de Adriano Imperador será contada em filme e documentário
Jogador de 36 anos fechou acordo com a produtora Bananeira Filmes, no Rio de Janeiro, para a gravação da sua história. As obras serão exibidas no Brasil e na Itália
16:12   20 de Dezembro, 2018
a9d085f3609abbb52d4cbecc65172ac7.jpg
Foto: Instagran

Lance

O ex-jogador de 36 anos fechou, na última quarta-feira, um contrato com a produtora Bananeira Filmes para a criação de um longa baseado em fatos reais e um documentário sobre sua história dentro e fora dos gramados. A cineasta Vania Catani, que tem no currículo títulos como "O palhaço" e "A festa da menina morta" será a responsável pela produção.

Uma entrevista em outubro de 2017, no programa Conversa com Bial, da "TV Globo" chamou a atenção Vania, dona da Bananeira Filmes para a possibilidade da gravação do longa. Desde então, foram meses de conversas até que "Didico" concordasse em assinar. 

De acordo com a assessoria de Adriano, o atleta não impôs qualquer tipo de restrição e está muito feliz por poder contar a sua história. 

O documentário terá depoimentos de familiares, amigos e do próprio jogador. Já o filme de ficção, ainda não tem atores definidos e deve ser exibido também na Itália, país no qual Adriano atuou pelos clubes Internazionale de Milão, Roma, Parma e Fiorentina..

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte