Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
CARLINDA: Novo presidente diz que entendimento entre os poderes é prioridade
Vereador de terceiro mandato assume presidência
19:06   11 de Janeiro, 2019
54da70a872e59f263aee79e83842ee21.jpg

José Vieira do  Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

O vereador Robério Alencar (PSDB), que está no exercício do terceiro mandato e assume pela primeira vez a presidência da Câmara Municipal de Carlinda, afirma que sua prioridade é manter a união e parceria entre os demais vereadores e o entendimento com o executivo municipal, visando promover as ações que são de interesse da sociedade.
“Estou no terceiro mandato e sempre tive um bom relacionamento com os prefeitos. Por isso, farei o possível e até o impossível para manter um bom relacionamento com a nossa prefeita. Mesmo porque, é importante para o município que os dois poderes estejam unidos. São poderes distintos, mas executivo e legislativos devem estar unidos pelo bem da população”, declara o novo presidente.

Segundo o vereador, para buscar os benefícios para o município juntos aos representantes das esferas do governo estadual, Assembleia Legislativa e governo federal, é fundamental que os poderes estejam atuando em parceria para fazer as cobranças e atender as demandas da população.
“Temos que estar juntos para buscar os caminhos certos para viabilizar os recursos e colocar Carlinda nos trilhos do desenvolvimento. Para mim como vereador, o importante são os interesses da população”, reitera Robério.
Ele também assegurou que irá valorizar os servidores da Câmara Municipal, para que os trabalhos possam fluir bem e as metas serem alcançadas.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte