Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Elvis diz que prioridade será o diálogo e harmonia entre Câmara e Executivo
Procurarei sempre ter um relacionamento harmonioso entre os poderes, discutindo os projetos
13:38   16 de Janeiro, 2019
38d5b00e1160ecc313e9d7449df9bf64.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

A Câmara Municipal de Paranaíta está trabalhando de forma unida e em parceria com o executivo municipal, com o objetivo de buscar os benefícios almejados pela população. A prova disto foi a eleição que elegeu em chapa única a nova mesa diretora do poder Legislativo para o biênio 2019/2020, em que o vereador Elvis Pedroso (PSB) foi eleito para a presidência por unanimidade. 
O jovem parlamentar, que está no segundo mandato e é funcionário público efetivo do município, presidente pela primeira vez, assegura que irá trabalhar em harmonia com o executivo municipal e valorizar os demais vereadores. 
“Primeiramente gostaria de agradecer ao ex presidente Netinho, por ter deixado as contas em dias e ainda com muito material de expediente comprado para o andamento do ano de 2019”, pontua Elvis. 
“Quanto aos meus amigos vereadores só tenho a agradecer pela confiança depositada em minha pessoa, pois conseguimos a unificação através de uma única chapa na eleição da mesa diretora, e tenho certeza que teremos uma relação saudável e harmoniosa, pois são todos pessoas batalhadoras, que sabem de suas responsabilidades, pois representam toda uma população, que espera sempre o melhor de cada um”, comenta.

“As minhas prioridades na presidência da Câmara serão de manter a boa administração vinda dos biênios anteriores, mantendo as contas em dia. Além disso, procurarei sempre ter um relacionamento harmonioso entre os poderes, discutindo os projetos a serem enviados aos vereadores”, acrescenta.
O parlamentar destaca que, para o município avançar, é importante que haja harmonia entre os poderes, principalmente muito diálogo entre os vereadores e o prefeito. 
Desta forma, Elvis disse que irá fazer a intermediação entre a Câmara Municipal e o prefeito Tony Rufatto. 
“Espero estar sempre em harmonia com o Prefeito Tony Rufatto. Estarei sempre que possível junto ao executivo. Pretendo estreitar ainda mais a relação entre o executivo e o legislativo, pois apesar de serem poderes distintos, ambos tem a função de trabalhar para a população. Assim sendo, estarei sempre no gabinete do prefeito para que, juntos com os demais vereadores, possamos fazer o Máximo possível de benefícios a todos os paranaitenses”, assegura o presidente.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte