Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Rodrigo Capelo explica patrocínio do BMG ao Corinthians e diz que banco negocia com Vasco e Cruzeiro
No Redação SporTV, jornalista detalha planos do BMG para o futebol brasileiro
17:39   18 de Janeiro, 2019 - Fonte: G1
e30a4f8eaa13ecfb21fded363cb1d1c5.jpg
Foto: Allan Louros / Divulgação

O patrocínio do BMG ao Corinthians, anunciado na última quinta-feira, não será o único do banco a um clube brasileiro em 2019, de acordo com Rodrigo Capelo. No Redação SporTV desta sexta, o jornalista revelou que o BMG negocia também com Vasco e Cruzeiro.

– Ambos já negociavam com o BMG (antes do acerto com o Corinthians) e tinham conversas adiantadas, mas, por ora, estão suspensas – disse Capelo.

– O Cruzeiro tem uma alternativa encaminhada, com o banco Renner. O setor bancário continua dominando o cenário de patrocínio a clubes de futebol, mesmo com a saída da Caixa – completou o jornalista, lembrando a parceria da Crefisa com o Palmeiras e o Banco Inter no São Paulo.

Capelo também explicou o contrato do BMG com o Corinthians. Segundo ele, os R$ 30 milhões já adiantados se referem à exposição do nome do banco na camisa. O clube ainda pode ganhar muito mais, dependendo de mecanismos a serem ativados pelo Corinthians, como número de abertura de contas digitais. Ainda de acordo com Capelo, o acordo não implica em nada na questão dos "naming rights" da Arena Corinthians.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte