Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito de Peixoto cede espaço para a vice e se licencia por 30 dias
Benta Noleto assume a Prefeitura de Peixoto de Azevedo e promete dar sequências aos trabalhos
11:54   23 de Janeiro, 2019
86100fb5257693bf27dc89f94c5cbb2c.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, em Sessão Extraordinária realizada nesta terça-feira, empossou no cargo de prefeito do município, a  Vice -prefeita Benta Noleto, que assume a administração municipal pelos próximos 30 dias.  

O Prefeito Maurício Ferreira se licenciou por um período de 30 dias para tratar de assuntos particulares. E durante o período em que estiver de licença, não receberá remuneração. 
“Formamos um grupo para administrar a cidade e eu tinha este compromisso com a vice-prefeita. Vou me ausentar por 30 dias do município para cuidar da saúde e de assuntos particulares. E não vou receber salário neste período. Tenho certeza que Peixoto estará em boas mãos com a prefeita Benta, que saberá tocar os projetos que estão em andamento, como 15 quilômetros de asfalto que estaremos entregando este ano. A prefeita vai dar continuidade em alguma licitações e em 30 dias estaremos de volta, com mais gás para trabalhar para a população. Desejo boa sorte a prefeita”, disse Mauricio. 
“Este dia é histórico para Peixoto. O prefeito se licencia sem remuneração e deixa espaço para a vice-prefeita Benta. Peixoto está no caminho certo e é desta forma que a gente faz política. Quero parabenizar o prefeito por este gesto. Muitas vezes o vice só serve na eleição para ajudar ganhar campanha e depois é esquecido. E estamos vendo as coisas diferente. A prefeita Benta vai mostrar trabalho neste 30 dias”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Peixoto, Gilmar Santos.  
A Prefeita em exercício, Benta Noleto, destacou estar pronta para colaborar com a administração municipal e se dedicará ao máximo para fazer um bom trabalho, apesar de ser um período curto de apenas 30 dias.
“Para mim não importante a remuneração e sim a participação na administração municipal. O prefeito abrir este espaço para mim, prova que estamos unidos. Quero dizer à população que estou aberta ao diálogo e podem ter certeza que o que eu poder resolver, será resolvido”, assegurou Benta. 
A Sessão foi conduzida pelo Presidente Gilmar Santos. O período aprovado por unanimidade pelos vereadores vai de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2019.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte