Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Robério quer reaproximar vereadores e a prefeita Carmem
Reaproximação dos poderes Legislativo e Executivo
12:12   23 de Janeiro, 2019
9c7f5a1d8a55690324bd5ae532053799.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

O presidente da Câmara Municipal de Carlinda, Robério Alencar (PSDB), afirmou que está estabelecendo diálogo com a prefeita Carmem Martines (DEM), para reaproximar os poderes Legislativo e Executivo. 
Conforme ele, o município de Carlinda está indo bem na atual administração e é importante que a Câmara e a Prefeitura estejam do mesmo lado. “Antes, houve um pequenodesentendimento com alguns vereadores e, em função disto, houve um distanciamento. Mas foi algo sem importância e tudo está se encaminhando para que a prefeita e todos os vereadores, se reaproximem”, disse Robério.
Segundo o presidente, em Carlinda não há oposição à Administração Municipal e o que aconteceu anteriormente entre a prefeita e determinados vereadores, foi apenas divergências de ideias. 
“Estamos vendo o município avançar. A prefeita está investindo muito bem os recursos do Fethab, comprando máquinas e recuperando as estradas. A Câmara fará a sua parte e queremos estar atuando junto com a administração para ajudar o município. Foi para trabalhar para a população que fomos eleitos”, comentou.
Metas -   Robério acentua que o ex-presidente da Câmara, Damião de Souza, fez um excelente trabalho na administração da Câmara, dando condições de trabalho aos vereadores e funcionários. 
Ele elogiou a reforma que foi feita no prédio da Câmara de Carlinda, que estava em condições extremamente precárias. “Foi uma reforma, mas foi como se tivesse sido feito uma nova Câmara. O Damião foi o melhor presidente que já passou pelo Legislativo de Carlinda”, disse.
Em seu biênio na presidência, Robério assegurou que irá fazer os ajustes que ainda são necessários na estrutura da Câmara, que á a construção de uma garagem e sala para os vereadores.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte