Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Jornal diz que Marcelo está seguindo "fórmula" de Cristiano Ronaldo para sair do Real Madrid
Segundo o "As", lateral comunicou diretor que está insatisfeito e pediu para clube facilitar saída depois de 13 anos no Santiago Bernabéu. Lateral vem perdendo espaço e recebendo críticas
17:02   20 de Fevereiro, 2019
4164ad70489b37ed482abf31166011cc.jpg
Foto: REUTERS/Susana Vera

Diante das críticas por parte de alguns torcedores e da imprensa espanhola, Marcelo pode estar preparando terreno para deixar o Real Madrid. É o que aponta o jornal "As" nesta quarta-feira, afirmando que Marcelo entrou em contato com o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, para pedir que sua saída seja facilitada.

A publicação diz que Marcelo está seguindo a mesma "fórmula" usada por Cristiano Ronaldo para deixar o Santiago Bernabéu. O lateral teria comunicado sua insatisfação ao dirigente e solicitado que o clube não dificulte uma possível negociação, como "prêmio por sua grande trajetória". Esta foi a forma que CR7 encontrou para baixar sua cláusula rescisória de € 1 bilhão para € 100 milhões - e assim ser comprado pela Juventus.

O jornal ainda frisa que Marcelo entrou em contato com Cristiano Ronaldo nas últimas semanas, relatando o momento que vive em Madri. O brasileiro viu o jovem Reguilón ser escalado como titular em três jogos consecutivos pelo técnico Santiago Solari, incluindo o clássico contra o Atlético e o jogo contra o Ajax pela Champions.

Ao voltar para o time titular no último domingo, diante do Girona, viu sua equipe ser derrotada de virada. E, apesar de não ter falhado nos lances dos gols adversários, foi criticado por torcedores, que frisaram que, com Reguilón na equipe, o Real emendou oito vitórias.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte