Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Bruna Marquezine deixa Sapucaí aos prantos
Atriz desativou o Instagram após ver o ex cheio de intimidade com Anitta
12:34   06 de Março, 2019
3e971009cc26b8fdda82561494f80462.jpg

Por jornal  O Dia

 

 coluna teve acesso, com exclusividade, a informações sobre o que aconteceu entre Neymar, Anitta e Bruna Marquezine na Sapucaí. Pois bem. A atriz saiu aos prantos do Nosso Camarote depois de ver o ex dando pinta por lá.

Quando o jogador chegou, ela estava dançando na pista e virou a cara para ele. Ao avistarem Bruna, os 'parças', como são chamados os amigos de Neymar, fecharam os olhos do craque para que ele não visse a ex. Bruna começou a chorar e foi levada para o backstage. Lá, ela ficou em uma salinha reservada até que resolveu ir embora aos prantos.

Alheios ao que acontecia com Bruna, Anitta e Neymar seguiram a noite curtindo juntos o show de Ludmilla com direito a conversa ao pé do ouvido e mão do craque no cangote da cantora. Se Anitta e Neymar ficaram, a coluna não viu. A cantora, inclusive, negou para este colunista que tivesse ficado com o craque. Mas... uma foto de Neymar com a boca borrada de batom da mesma cor usada por Anitta explica muita coisa.

Enquanto o climão estava instaurado no Nosso Camarote, Rafaela Porto, affair de Neymar que trocou uns beijos com o craque no Carnaval de Salvador, fazia a fina no Camarote N1. E por fim, a noite terminou com Neymar saindo amparado por amigos e Gabriel Medina na casa de Anitta dando selinhos em um dos cachorros dela.

Por conta de todo o bafafá, Bruna Marquezine deletou sua conta no Instagram enquanto Anitta foi para as redes sociais negar que tenha ficado com Neymar e garantir que ambos são apenas bons e velhos amigos. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte