Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Alta Floresta desiste de realizar concurso público este ano
Não tem condições, diz diretor de gestão da prefeitura de Alta Floresta
13:09   15 de Março, 2019
9eb4cf137371ff5f81d6ac7d2dd718ee.png

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O concurso público de Alta Floresta para contratar servidores em diversas secretarias da administração municipal, que estava previsto para acontecer este ano, não será mais realizado. Apesar de muito propagado, a prefeitura por força das circunstâncias, não terá como fazê-lo.

O diretor de Gestão da prefeitura, Claudinei Jesus, confirmou a informação à Mato Grosso do Norte, que a abertura de concurso foi cancelada. Por enquanto, ele disse que não quer falar sobre esta questão, porque a prefeitura recebeu notificação da Promotoria de Justiça, para que realize concurso público. E como a prefeitura não tem como cumprir a determinação, conforme ele,  marcada uma reunião com o promotora para explicar e apresentar as justificativas, antes de falar sobre a questão. 

Porém, adiantou que a prefeitura não tem condições de fazer o concurso este ano. 
“Temos que responder primeiro a notificação da promotora, mas a prefeitura não tem como fazer o concurso por causa do índice da folha, que está no limite. “Não tem condições de ter concurso. Vamos marcar uma audiência com a promotora e explicar para ela porque não tem condições, para que ela reveja a sua decisão”, disse.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte