Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Popó sobre tratamento com o filho: “É meu viadinho”
O ex-atleta mantém boa relação com o rapaz, que se assumiu no ano passado
21:21   03 de Abril, 2019
4b057b04dd82b708a5c06186b2580849.jpg

DO METRÓPOLES 

Pai de Juan Freitas, de 19 anos, o ex-boxeador Popó mantém uma relação exemplar com o filho, que se assumiu gay aos 16. Em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Metrópole, o ex-atleta, contudo, deu declarações polêmicas sobre o herdeiro — a quem se refere como “meu viadinho”.

“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, disse. “Sou de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito a opção do meu filho e de muita gente”.

Popó ainda falou sobre as qualidades do filho, alegando que a homossexualidade não se tornou uma inconveniência. “Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho”, contou.

Por causa da doçura do garoto, Popó teme que ele possa levar chifre em algum momento de sua vida. “Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão você vai ser corno'”, disse.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte