Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador cobra programação de aniversário do município
13:27   12 de Abril, 2019
b2f5ee90d7c507d6bfcbf1b628764da2.jpg

Reportagem
 Mato Grosso do Norte

O vereador Nilmar Nunes de Miranda, o Paulistinha (DEM) cobrou do prefeito Mauricio Ferreira (PSDB) a realização das comemorações alusivas ao aniversário de 33 anos do município, no próximo dia 13 de maio. 
Em entrevista à Mato Grosso do Norte, o parlamentar disse que a data é importante e merece ser celebrada pela população. “Até agora não tem nenhuma programação. E as comemorações de aniversário do município é uma tradição, que todos os prefeitos nunca deixaram passar em branco”, enfatiza.
Paulistinha disse que espera que o prefeito reveja a sua posição e elabore uma programação junto com as escolas e as instituições, para que o desfile cívico passa ser realizado, assim com os eventos culturais.
 “Ainda dá tempo de organizar e o prefeito deve entender que as comemorações de aniversário é uma tradição que deve ser seguida. Peixoto sempre teve o desfile das escolas do município, os festivais de músicas, as gincanas e as atividades esportivas em comemoração ao aniversário do município e não podemos deixar esta tradição morrer porque é parte da nossa cultura”, justifica o parlamentar.
Segundo o vereador, a falta de recursos não serve como justificativa para não realizar a programação de aniversário. “A prefeitura gastou R$ 120 mil para trazer jogadores da seleção brasileira da década de 80 e 90, como Viola   e Ricardo Rocha. Numa tarde eles vieram aqui e levaram este dinheiro”, observa.
“O prefeito gastou todo esse dinheiro para trazer esses ex-jogadores na cidade, no entanto, a Vila Olímpica e o estádio estão abandonados”, protesta. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte