Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Muitos querem a vaga de Selma Arruda
11:30   15 de Abril, 2019
4dd40e2c5faf117283589a8d555a9895.jpg

O que não falta e pretensos futuros candidatos para a vaga da senadora Selma Arruda, que foi cassada e que poderá perder o mandato, caso o TSE acompanhe a decisão da justiça eleitoral de Mato Grosso.

Selma usou suas redes sociais neste sábado, 13, para criticar as articulações já em andamento no meio político com o objetivo de ocupar sua vaga, caso a cassação de seu mandato por caixa 2 e abuso de poder econômico,  seja confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ela também mandou recado àqueles que pretendem ocupar seu lugar.

 “A todo momento são publicadas na imprensa local notas ou matérias de pessoas que estão colocando o nome à disposição para ocupar o meu lugar no Senado, antes mesmo do processo terminar! Eu vou deixar um aviso curto aqui: falar é fácil, quero ver é conquistar os 678.542 votos que eu tive!”, publicou.

   Desde a cassação, alguns políticos têm colocado seus nomes à disposição em caso de nova eleição, como o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o ex-vice-governador Carlos Fávaro e o ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB).

 Além deles, também é ventilado o nome do ex-governador Pedro Taques (PSDB). Correligionário de Selma Arruda, o deputado federal Nelson Barbudo também anunciou sua pretensão de disputar a vaga, caso a senadora tenha sua cassação confirmada no TSE, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

 Outros nomes também são ventilados como possíveis candidatos à vaga, a exemplo do deputado federal José Medeiros (PODE), Gisela Simona (PROS) e Rodrigo Rodrigues (PDT) e Aladir Leite (PPL).

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte