Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto
Tricolor pressionou o adversário na segunda etapa mas a bola não entrou e os dois times vão para o duelo de volta
11:39   15 de Abril, 2019
c37dc7d7fd65deead132cf65b6d85154.jpg

Fernanda Teixeira/ Lance!

Foto/ Daniel Augusto JrAg. Corinthians (3)

Tudo igual no primeiro duelo para definir o campeão paulista de 2019. São Paulo e Corinthians ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi. O primeiro tempo foi equilibrado, com as defesas como destaque de ambos os lados. Na segunda etapa, o Tricolor foi melhor e pressionou, mas a bola não entrou.

São Paulo e Corinthians fizeram um jogo agradável na tarde deste domingo. O Tricolor teve sua melhor chance com Arboleda, de cabeça, em defesa impressionante de Cássio. O Timão chegou pouco no segundo tempo, mas teve boa oportunidade com Henrique. A decisão do título fica para Itaquera, no próximo domingo.

O jogo de volta está marcado para o dia 21, na Arena Corinthians, em Itaquera, apenas com a presença de torcedores do Timão. No Morumbi, os são-paulinos foram a torcida única. O Corinthians, porém, comemora o bom resultado.

Craque do jogo- Com 40% dos votos, Clayson, do Corinthians, foi eleito o melhor da partida em enquete realizada na transmissão da TV Globo.

A defesa da partida-  No fim do primeiro tempo, Cássio mais uma vez salvou o Corinthians. Em cabeçada de Arboleda, o goleiro do Timão pegou primeiro com as mãos e, depois, conseguiu afastar a bola com a ponta do pé. Defesaça!

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte