Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Páscoa Solidária da Escola Monteiro Lobato, de Guarantã do Norte
Escola completará 30 anos e faz história na Educação de Guarantã, participando de importantes ações sociais no município
12:24   22 de Abril, 2019
f11f79f7c04aa54c75458da9d6781d91.jpg

Assessoria
Escola Monteira Lobato

Este ano a Escola Monteiro Lobato faz 30 anos de história no norte do Mato Grosso, e uma das atividades de comemoração é reviver grandes projetos desenvolvidos pela instituição. No dia 16 de abril de 2019, revivemos o Projeto Páscoa Solidária. 
Este é uma ação social que teve por objetivo possibilitar aos colaboradores (alunos, professores, pais, sociedade geral) compreender a cidadania como participação social por meio da arrecadação de donativos (alimentos não perecíveis, doces, etc) para entrega a 7 famílias carentes de nosso município.
Estas famílias foram previamente selecionadas com a direção da escola e a Pastoral da Criança. Esse conjunto de ações são decorrente de solidariedade e espiritualidade, qualidades estas fortalecidas no período da Páscoa na Escola Monteiro Lobato. No ato da entrega foi realizado um momento de reflexão e ação de graças com os participantes.  
Parabéns, Escola Monteiro Lobato. Projeto lindo e inspirador.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte