Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
3º Tecnoalta está sendo realizada em AF
Feira de Negócio reúne 56 expositores e se estende até no sábado
12:04   26 de Abril, 2019
b6af2f14d5fd6b14281933a4ccd306c9.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Foi aberta em Alta Floresta, na manhã desta quinta-feira, a 3º Tecnoalta, que se realiza de 25 a 27 de abril, no loteamento Betel, na MT 208, sentido Paranaíta. 
Segundo o presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Walmir Coco, além da oportunidade de negócios, a meta do evento é a difusão de novas tecnologias no setor agrícola, neste momento em que a Agricultura está se fortalecendo em Alta Floresta.
A Feira de Negócio segue o novo formata das exposições, que se voltaram para a agricultura. Esta terceira edição está tendo um crescimento expressivo, com relação aos anos anteriores. Este ano são 56 expositores, entre as empresas que já são instaladas no município e as que vieram de outras cidades para participar do evento, com destaques para as concessionárias de maquinas agrícolas.
A abertura do evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra e os presidentes de Sindicato Rurais de cidades vizinhas como Carlinda, Paranaíta, Colíder e Nova Canaã do Norte.
A programação da Tecnoalta é composta de palestras com  temas voltados para o agronegócio. A palestra de abertura foi com José Luiz Tejon, que teve como tema, Agronegócio - Estratégia e Mudanças. Na sequência, o Senar falou sobre Gestão de Propriedades rurais.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, Adolfo Fontes palestra sobre Perspectiva do Mercado Global da Carne bovina: Oportunidades e Desafios para o Brasil. Às 16 horas, Daniel Latorraca, superintendente do IMEA, faz palestra com o tema Painel Econômico Agrícola e Pecuária. No sábado, às 9 horas, o palestrante será João Batista Olivi, com o tema O uso de tecnologia na Agricultura.  No domingo às 12 horas, acontece o Leilão Direito de Viver, do hospital do amor.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte